Onde Assistir Online?. Tecnologia do Blogger.
Home » , » Godzilla vs. Mothra

Godzilla vs. Mothra


Quando um meteorito cai na Terra, no Oceano Pacífico perto do Japão, as conseqüências são notáveis, que consegue despertar o adormecido monstro Godzilla, descobre um ovo enorme que tinha sido enterrado em Infant Island e revive Battra, um inseto gigantesco que destruiu uma civilização primitiva, na ilha há muito tempo.

Takuya ( Tetsuya Bessho ), um arqueólogo e aventureiro, é enviado para a ilha por representantes de uma empresa japonesa grande para colocar a situação sob controle, juntamente com Masako ( Satomi Kobayashi ), a ex-esposa de Takuya, que também é um executivo com a corporação. Na ilha, Takuya e Masako conhecem o Cosmos ( Keiko Imamura e Sayaka Osawa ), um par de pequenas gêmeas idênticas que são os últimos remanescentes da civilização destruída por Battra.

Parece que o ovo contém uma descendente de Mothra, que foi o grande protetor da sua sociedade, e o Cosmos acredita que a presença de ambos Battra e Mothra indica que os deuses estão zangados.

O ovo é enviado de volta para o Japão, mas na rota, a larva da mariposa gigante desperta para fazer a batalha com o Godzilla.

http://boo-box.link/29D0R

---??----- 
Por favor, ajude a manter esse blog!
Compartilhe essa postagem em seu facebook clicando no botão "SHARE" .
Sua ajuda e incentivo nos faz melhorar.
Share this games :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...